domingo, 30 de agosto de 2026

Sonora 455 - That 2


Hoje a gente vai escutar a segunda parte da dobradinha This and That que começou na semana passada, agora só com faixas que tem "That" no nome. 

- Cass McCombs - That's That
- Lali Puna - That Day
- Blundetto (feat. Courtney John) - Treat Me Like That
- Scary Pockets feat. Antwaun Stanley & Therese Curatolo – You’re the One That I Want
- Acid House Kings - That's Because You Drive Me
- The Cactus Blossoms - Tell Me That It Isn't True
- The Lemonheads, Liv Tyler - Hey, That's No Way To Say Goodbye
- Eskimo Joe - Somebody That I Used To Know
- Cody Currie - That Stick
- Lonely Benson - I Cant Go For That (No Can Do)
- Anya Marina - You're Gonna Lose That Girl (Demo)
- Hailey Tuck - That Don’t Make It Junk (live)
- K.D. Lang - The Air That I Breathe


Check out this episode!

Nenhum comentário:

Postar um comentário